quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novidade: Sutiã com Spikes

Post Reblogado: Blog Chegou causando!


Oiiiê minha gente?! E hoje vamos falar de mais uma novidade que está chegando com tudo que são os Sutiãs com Spikes!



Para usar esse sutiã é preciso ter um pouco de ousadia, por isso várias meninas com certeza não irão aderir a essa modinha pelo fato dos sutiãs ficarem aparecendo. Mas eu já vou confessar que estou louca pra ter o meu, fiquei apaixonadaaa* 
Meninas eles combinam com T-shirts caidinha no ombro, regatas frochinas enfim, só não combinam com blusinhas apertadas pois irá ficar espetadinhas pelos spikes e não vai ficar legal, blz?

Olhem aqui alguns modelitos:




Já vi alguns sites que vendem, acontece que o preço é exorbitante muito alto, então aqui vai outra diquinha, "Faça o seu próprio sutiã", compre as tachinas ou spikes, uma boa cola e customize o seu sutiã amygahhh! É muito simples e tenho certeza quevai ficar um luxo!




Então vocês usariam?


Gostaram da novidade?


Um hiper, mega, ultra, power beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário