segunda-feira, 25 de março de 2013

Imagine: Harry Styles





Tu é a melhor amiga do Harry, só que tu o ama em segredo. No próximo final de semana os minos farão um show em Paris, que é um lugar que tu sempre quis conhecer...

Harry te liga...

Você: Oi.
Harry: Oi (s/n), tu já sabe que a banda irá fazer um show em Paris esse final de semana né?
Você: Sei sim, o que é que tem?
Harry: Bom, eu sei que tu sempre quis conhecer Paris, e pensei que talvez tu quisesse ir com a gente, o que acha?
Você: Oh, meu Deus!  Claro que sim, se não houver problemas, é claro! (Diz você toda empolgada...)
Harry: Claro que não! Todo mundo adorou a ideia de tu vir com a gente.
Você: Tudo bem então.
Harry: Ótimo, o voo sairá sexta-feira às 19:00hs, ok ?
Você: Perfeito! Estarei lá.


No dia marcado vocês pegam o voo. Algum tempo depois vocês chegam à Paris e os minos vão direto para seus quartos, a viagem foi muito longa e eles precisam descansar.
Chega a hora do show, o lugar está lotado de Directioners pulando, gritando e cantando as músicas junto com os minos. Tu fica em um camarote vip assistindo a tudo.


Quando termina o show os minos vão tirar fotos com as fãs e tu vai para o camarim deles e fica esperando que eles voltem... Depois de um tempo chegam Niall, Liam, Zayn e Louis. Eles a veem e vão falar contigo.

Liam: Oi (s/n), e aí tu gostou do show?
Você: Oi Liam, foi ótimo. Mas... (Niall te interrompe...)
Niall: Ei, cadê meu frango e minha pizza?
Louis: Calma comilão, estão logo ali. (Disse Louis apontando para uma mesa no canto da sala.)
Você: Gente... Cadê o Harry?


Todos se calam e ficam olhando um para a cara do outro sem reação.


Você: Vou procurá-lo! Ele já devia ter voltado.
Zayn: (s/n), espere! Melhor não ir... (Todos já desconfiavam de seu amor pelo Harry, por isso não queriam que tu fosses procurá-lo.)
Você: Eu vou assim mesmo. (E tu vai ao local onde os minos estavam tirando fotos depois do show, quando tu passa por Paul.) 


Paul: Ei (s/n), onde tu está indo?
Você: Estou procurando pelo Harry, sabe aonde ele possa estar?
Paul: Ele está bem. Volte para o camarim.
Você: O que estão escondendo de mim? Eu vou procurá-lo.


Paul te segura forte pelo braço, mas com sua insistência ele te solta e tu vai em direção ao local onde os minos estavam tirando fotos. Chegando lá tu se depara com Harry dando uns amassos numa garota que parecia uma fã. Naquele momento tu sente teu coração sangrar e sai correndo a chorar em direção a seu quarto. Harry percebe o movimento e quando olha para trás ele a vê correndo em prantos. Ele vai até seu quarto e bate na porta.

Harry: (s/n) abra a porta, por favor?


Tu não o responde. Ele insiste.


Harry: Por favor, abra a porta, eu posso explicar!


Tu não o responde. Enfim, ele sai e tu fica chorando. Tu chora pela noite toda até cair no sono. No dia seguinte tu acorda com alguém te chamando. Era Paul batendo na porta. Tu abre a porta...


Paul: Bom dia!


Ele segurava, em mãos, um buquê com suas flores preferidas e um cartão, e os entrega á você.

Você: São para mim?


Paul apenas sorri e tu sem entender nada pega o buquê e lê o cartão, que dizia:


“Bom dia (s/n), queria lhe pedir desculpas por ontem à noite. Tu não precisava ver aquela cena. Sinceramente, eu não sei o que lhe dizer a não ser pedir desculpas por tudo. Como prova do meu arrependimento quero lhe oferecer um jantar, como sei que não faz nada sem pensar, pedi ao Paul que lhe entregasse o buquê e o cartão logo cedo, pois assim terá bastante tempo para pensar. Novamente, me desculpe. Com amor, Harry.”

Tu olhas para Paul, e ele diz...

Paul: Então... Tu vai ao jantar com ele?
Você: Não! Não vou perder meu tempo... (Paul te interrompe...)
Paul: Ei, dê uma chance á ele. Vocês são tão amigos, e vamos combinar que está na cara que tu está gostando dele.


Vocês dois ficam sorriem por um tempo...


Paul: Não irei lhe pressionar a nada. Se decidir ir me avise com antecedência.
Você: Tudo bem.


Paul sai e tu fica pensando. Tu passa o dia todo no computador, até que decide ir ao jantar. Tu vai falar com Paul.


Você: Oi Paul, eu decidi, vou ao jantar com o Harry.
Paul: Perfeito! Tenho certeza de que não vai se arrepender.
Você: Mas... No cartão não dizia aonde seria o jantar...
Paul: Pode deixar comigo! Vá se arrumar, daqui à uma hora te encontro. E quer um conselho? Vista sua melhor roupa.
Você: Tudo bem. (Risos) 


Você se vira e vai para o seu quarto se arrumar... Toma banho, arruma o cabelo, faz um make bem caprichado e coloca essa roupa.

Na hora marcada Paul chega. Ele bate na porta...

Paul: (s/n) está pronta?
Você: Só um minuto!


Tu estava pegando sua bolsa.Tu abre a porta e Paul diz...

Paul: Meu Deus! Tu está linda.
Você: Obrigada! Vamos?
Paul: Vamos!


Vocês entram no carro e logo se lembra de que Paul devia estar fazendo a segurança dos minos ao invés de estar te conduzindo a um jantar.


Você: Paul, tu não devia estar fazendo a segurança dos meninos?
Paul: Devia! Mas Harry me pediu para que ficasses a disposição dele por hoje, mas não se preocupe, há outro em meu lugar, por sinal quase tão bom quanto eu. (Risos) 


Enfim vocês chegam ao local do jantar. Quando tu avista a Torre Eiffel quase tem um treco.


Você: Oh, meu Deus! Ela é ainda mais linda de perto.


Paul apenas olha e sorri. Você o segue até um elevador que os conduz até o local do jantar na Torre. Chegando ao local, lá está Harry te esperando, mais lindo do que nunca, com um buquê de rosas brancas.


Harry: Obrigado Paul, agora pode deixar comigo.
Paul: Cuide bem dela, moço!


Harry lhe entrega o buquê e tu fica sorrindo, toda sem jeito. Ele te pega pela mão e a leva a um lugar da Torre em que se pode avistar a bela Paris, que fica ainda mais linda durante a noite.


Você: É linda...
Harry: Não tão linda quanto você!


Tu se irrita e diz...


Você: Harry, eu não entendo, ontem á noite tu estava aos amassos com aquela garota e agora estamos aqui num jantar perfeito, num lugar perfeito. Qual é a sua hein?


Harry segura em suas mãos, olha em seus olhos e diz...


Harry: (s/n), tem uma coisa que eu quero lhe dizer á algum tempo, mas me faltava coragem e sempre algo me impedia...


Tu o interrompe...

Você: Diga!
Harry: Marrentinha você né? - Disse ele num tom irônico.


Tu apenas vira tua cabeça para o lado, mas Harry a vira de volta com cuidado e continua a dizer.


Harry: Tu se lembra daquele dia que nos conhecemos, na festa de aniversário da minha prima? Eu sei que éramos muito novos, tínhamos apenas 10 anos de idade, mas desde que te vi pela primeira vez já me apaixonei. Então nos tornamos muito próximos, e o que eu sentia não mudou. O tempo passou, nós crescemos, e nisso eu pude ver você começar e terminar relacionamentos com garotos que, realmente, não tinham nada a ver com você, garotos que não te mereciam e mesmo que se esforçassem nunca chegariam perto de serem dignos de poder estar contigo. Sabe a garota que tu viu comigo? Ela se jogou em cima de mim e me beijou, naquele momento eu estava muito desesperado, porque não sabia como iria te dizer o quanto eu te quero, por isso me deixei levar pelo beijo, até que tu chegou e me viu beijando-a. Nessa viagem enquanto tu estava dormindo na poltrona do avião, eu ficava te olhando e pensando: “Olhe para ela! Parece um anjo. É linda, inteligente, companheira; o que te faz pensar que ela pudesse querer algo com um cara como você Harry?...


Nesse momento escorre uma lágrima no rosto de Harry, ele abaixa a cabeça e continua a falar...

Logo você, um cara todo cheio de defeitos, e que não a merece.” Mas apesar de tudo, Eu te amo, e entendo que tu não me queira... - Tu o interrompe e diz...

Você: Harry, eu também tenho uma coisa a dizer... Eu te amo, e não suportaria passar mais um dia sem poder lhe dizer o quanto tu é importante pra mim. E não é uma garota que tu tenha ficado que vai mudar essa realidade.


Ao dizer isso tu enxuga as lágrimas no rosto dele e o abraça forte. Logo em seguida ele te beija com muita intensidade e tira uma pequena caixinha de dentro do bolso, eram duas alianças, ele se ajoelha e diz...


Harry: Minha pequena, tu me daria a honra de ser seu namorado e poder ter a oportunidade de lhe fazer feliz pelo resto de nossas vidas?
Você: Meu amor, é claro que eu lhe concedo essa honra. É tudo que eu mais quero nesse mundo. (risos)


Assim, Harry te leva pra o melhor passeio de sua vida na iluminada Paris...


FIM!

Oi amoras. Bem, esse imagine aqui foi eu mesma que fiz e resolvi postá-lo aqui pra vocês. Espero que tenham gostado! Beijos.

Um comentário:

  1. -ameeeeeeeiii 😍❤♥ o Hazza é meu favorito. Mas amo todos...♡ E sonhar alto sempre é bom! ★

    ResponderExcluir