sexta-feira, 17 de maio de 2013

Conheça: Banda Skillet



Hey guys ~ Olha eu de novo. Passei um tempo sem postar, mas agora eu estou de volta. Então, hoje eu vim apresentar uma banda à vocês. Conheci há um tempo e gostei muito. É a Banda Skillet.


Skillet é uma banda cristã de rock de Memphis, Tennessee, formada em 1996. A banda é composta por John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper (guitarrista, tecladista e backing vocal), Bem Kasica (guitarrista) e Jen Ledger (baterista e backing). Skillet gravou sete álbuns em estúdio e recentemente, foi indicado ao Grammy Awards com dois deles, Collide (2004) e Comatose (2006). De lá pra cá, a banda tem expandido em muitos gêneros diferentes, incluindo Alternativo, Rock Industrial e Hard Rock.
 Aqui tem um vídeo deles pra vocês darem uma olhadinha. Particularmente, é o meu preferido! KKKKKK.



Bem, é isso. Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário