sábado, 18 de maio de 2013

One Direction no Brasil

O minos com a camisa da seleção brasileira. omg, podem parar de divar, ok? ú.u

Sim, galera, é real. One Direction vem sim para o Brasil. \õ/ Podemos comemorar. haha. Eles divulgaram nessa quinta-feira (14/05) a lista de países que a Where We Are Tour irá passar e o Brasil está na lista. As Directioners/Boys podem comemorar, pois os ingressos estarão à venda a partir do dia 24 de junho pelos sites.

E além dos show no Brasil, eles irão lançar também um filme chamado This Is Us. Não é novidade pra ninguém, é que eu estou, realmente, muito empolgada com tudo isso. KKKK.

Mas enfim, os minos vêm para o Brasil em Maio de 2014. Sim, eu sei que vai demorar, mas é tempo suficiente pra poder juntar dinheirinho né? KKKKK.

Então, acho que é isso! Gostaram da novidade? Eu amei. KKK. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário