domingo, 31 de março de 2013

Icons para Tumblr: Dê Damiani



Oi lindas! Como estão? Ah, eu não estou muito legal. Directioners sabem o motivo. Não direi qual é, porque não quero ficar lembrando disso.
Ok, hoje eu vim trazer uns ícons legais pra vocês. Eles são da Andressa Damiani, mas todos a conhecem como Dê Damiani. Pra quem não sabe quem é, é só ir no Youtube que você verá os vídeos dela. Mas acho que esse não seja o caso, porque não tem como não conhecer essa linda. Awn.







Esses ícons eu peguei do tumblr mesmo. O nome dele é Vemk IconsEntão os créditos são da galerinha desse tumblr aí. Não foi eu quem fiz, ok?
Espero que tenham gostado. Dúvidas, Reclamações e Sugestões, podem ser deixadas aí abaixo, nos comentários. Beijinhos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário