sábado, 16 de março de 2013

Top 10: Melhores Músicas Internacionais

Oi meninas, tudo bem com vocês? Primeiramente desculpem pelo tempo que fiquei sem postar aqui no Blog. A minha desculpa é a falta de tempo. Os estudos tomam muito do meu tempo e não dá pra postar nada mesmo. Espero que vocês me entendam.
Hoje eu resolvi compartilhar um pouco do meu gosto musical com vocês. Músicas que NÃO podem faltar no celular, iPod, mp3, ou seja lá o que vocês costumam usar.

1° - Carly Rae Jepsen. Gente, ela é uma fofa e eu tenho certeza que conquistou muita gente com o hit "Call Me Maybe". É super descontraído e se encaixa em qualquer momento do dia... Até naqueles que ficamos mais pra baixo, até porque não dá pra ficar parada ouvindo ao som dessa gatinha né?


2° - One Direction \õ/ Não é novidade pra ninguém que esse 5 gatinhos cantam e encantam aonde quer que passam. Então, aqui eu fiquei muiiito na dúvida e acabei tendo que dividir. "More Than This", essa aqui eu tenho que se alguma de vocês não se comoverem é porque a coisa tá realmente feia rs. Devo confessar que eu amei, A-M-E-I, essa música. Ela é muito perfeita. Hiper romântica, e fala muito bem o que toda garota gosta de ouvir.



Igualmente com "LittleThings". Que fala exatamente o que QUALQUER garota deseja ouvir de uma garoto. E, meninas essa aqui é muito fofa. Se algum dia algum garoto cantar uma dessas duas músicas pra você, pelo amor de Deus, case-se com ele. Awn .♥ (Ok, eu acho que agora eu exagerei. Só um pouquinho!)


3° - Justin Bieber. Cara, eu simplesmente amo essa música de paixão. Além de ser super dançante, o clipe dela é muito divertido. Definitivamente In Love com "Beauty and a Beat".


4° - Demi Lovato. Minha Diva, Minha musa inspiradora, com certeza não poderia estar de fora. Ela simplesmente conseguiu minha moral (Mais ainda do que já tinha) com "Give Your Heart a Break" que é definitivamente SENSACIONAL! Então segue abaixo o clipe dessa Diva, que merece meus sinceros aplausos.



5° - Avril Lavigne. Essa gatinha simplesmente me fez chorar litros com "Wish You Were Here". Tudo bem que a música não é das mais novas. Mas quem foi que falou que pra ser boa tem que ser nova? Nada disso, meninas. Tem muita música mais antiguinha que é melhor do que algumas novinhas que rondam por aí! E essa aqui com certeza se encaixa (E muito) nesse perfil.


6° - Jessie J. OMG! Essa não podia faltar de jeito nenhum. "Who's Laughing Now" Com certeza é um desabafo à todos esses engraçadinhos que praticam bulliyng por aí. Tá aí um conselho: NUNCA pratiquem bulliyng com ninguém. Um dia essa pessoa pode virar uma Jessie J, Demi Lovato, Justin Bieber, entre tantos outros artistas famosos por aí. Ok, isso pode soar meio engraçado, mas é a mais pura verdade. Acreditem!



7° - Taylor Swift. Meninas, é como eu falei anteriormente, a música não precisa ser nova pra ser boa. E é por esse motivo que aqui vai "You Belong With Me" dessa diva que é a Tay. Que com certeza merece estar aqui na playlist. Aposto que quem já ouviu com certeza se emocionou. E esse é o meu caso rs.


7° - Adele. Ah, para! Acharam que eu tinha esquecida dela? Não mesmo! Essa aqui merece mesmo estar aqui. "Someone Like You" é uma das músicas dessa Diva que eu mais gosto. E eu nem preciso dizer porque. Prefiro que vocês ouçam. :)





8° - The Wanted. Devo confessar que não sou a maior fã desses lindinhos, mas essa música consegue me balançar de uma maneira que vocês nunca entenderiam rs. "Glad You Came" com certeza não pode faltar. Além de ser SUPER dançante, esse clima de Praia é muito gostoso!




9° - Selena Gomez. Eu acho que não preciso dizer mais nada. TODAS as músicas dessa gatinha são muito boas. Mas aqui eu tive que selecionar muito bem... Acabei escolhendo "Hit The Lights". Vou parar de "falar" e deixar vocês ouvirem.




10° - Katy Perry. Gente, essa aqui eu tenho certeza que quem ainda não ouviu, quando ouvir vai ficar emocionado. "The One That Got Away" é muito linda. Simplesmente, Perfeita! Eu particularmente, amo de paixão essa música.




Então, Girls esse foi meu top 10 de Melhores Músicas Internacionais, espero que tenham gostado. Se pudesse, eu colocaria muito mais aqui. Mas eu resolvi parar nos 10 mesmo rs.
Ah, estou pensando em colocar playlist aqui no Blog. Vocês me sugerem algo? Alguma música que gostem? Deixem abaixo nos comentários que Prometo que coloco todas que vocês pedirem, na medida do possível, é claro! Mais uma vez, ME DESCULPEM pelo tempo que fiquei sem postar. Não era minha intensão, mas foi o que aconteceu.
Beijos minhas Lindas. Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário