domingo, 17 de março de 2013

Inspiração: Cabelo da Demi Lovato


Oi meninas, boa tarde, tudo bem com vocês? Eu tô mais ou menos, mas isso não vem ao caso agora né?

Hoje nós vamos falar de ninguém mais, ninguém menos que minha Diva, Demi Lovato e seu novo cabelo.

Ok, vamos ao assunto. Nessa Terça-Feira (12/03), a Demi postou uma foto no twitter mostrando um visual totalmente diferente dos que ela costumava usar pelo menos eu achei né? rs.




Mas, gente agora vamos falar sério. O cabelo dela tá divino ou não? Please, galera esse sem dúvidas é o melhor corte que ela já fez (Na verdade eu sempre digo isso de todos rs). Eu tô simplesmente Apaixonada por esse cabelo.

"Fontes afirmam que esse novo visual é para as gravações do clipe de Heart Attack." Fontes afirmam é o caramba, tá na cara que é pro clipe, plmdds, kkkkkkk.

Então, já que estamos falando de uma Diva e seu cabelo Perfeito, vos apresento EU E MEU NOVO CABELO! kkkkk Ok, gente eu acho que exagerei um pouquinho, eu não sou nenhuma Diva e muito menos o meu cabelo é Perfeito. Mas ontem (16/03) eu mudei legal o meu cabelo. Lembram que ele estava com as Californianas né? Pois é, eu o cortei bastante e pintei.

Na verdade a parte da tintura foi meio que um acidente. Eu ia só voltá-lo pra cor natural, mas aí eu peguei uma tinta muito escura e como eu sou novata nesse lance de pinturas de cabelo, eu não saquei que estava Óbvio que meu cabelo ia ficar mais escuro que o normal. A intensão era que ele ficasse castanho médio/escuro e ele acabou ficando preto. Na verdade eu não gostei muito da cor. Não ficou muito legal com meu tom de pele. Na minha opinião, cabelos pretos devem ser "usados" por pessoas que tem um tom de pele mais claro, entendem? O que não é o meu caso. Mas todos disseram que ficou muito lindo.

Quanto ao corte, esse aí eu amei de paixão. Ficou bem mais curto do que eu costumo usar e eu simplesmente amei. Aí em baixo estão algumas fotos.

omg, meu cabelito novo! *0*' 

Bem, as fotos de cima são do meu cabelo com as mechas californianas, as debaixo são meu cabelo agora! Ok, não parece que eu cortei tanto assim como eu mencionei, mas na real ele tá à mais ou menos uns 4 dedos abaixo do ombro, enquanto antigamente ele batia abaixo da cintura! Eu até cheguei a mencionar com umas amigas que tava parecendo o corte novo da Demi kkkkkkk eu sou muito iludida.

Mas se for reparar bastante, até que dá uma leve aparência. O que diferencia é que eu continuei com o repicado e a Demi cortou reto.

Enfim, eu amei o meu novo corte, então resolvi compartilhar um pouquinho aqui com vocês.

O que acharam? Gostaram? Deixem sugestões aqui embaixo, nos comentários. Please, meninas eu sei que vocês lêem sim o Blog. Então preciso que vocês não me deixem no vácuo, plmdds. kkkkk.

Então, meninas é isso. Espero que tenham gostado.
Beijinhos, e até a próxima!

E pra terminar, fiquem com mais uma foto da MINHA DIVA Demi. Só minha, ok? 2bj.

Ok, Demi já pode parar de ser Diva. ú.u'







Nenhum comentário:

Postar um comentário