quarta-feira, 10 de abril de 2013

Heart Attack


Hi Guys ~ Hoje vamos falar do clipe novo da minha Diva: Demi Lovato. Eu não tenho muito o que dizer desse clipe. Na verdade eu não tenho mesmo é palavras, porque coisas a dizer eu tenho e são muitas.
Gente, como é que pode uma pessoa conseguir ser tão perfeita desse jeito? MEUDEUS! Esse definitivamente foi o melhor clipe da Demetria. Não consigo parar de vê-lo. E já saiu por aí até a possível explicação para o clipe:

" A Demi no fundo branco representa a fragilidade de um coração puro que ao se entregar em um relacionamento vai se tornando sujo, como se o amor estivesse a fazendo mal e despertando o seu lado obscuro. Cada vez mais o desgosto de amar domina o seu coração e toma conta do seu corpo, então ela surge daquela "lama" negra que representa o início de uma nova era, uma Demi que jamais irá se permitir amar novamente, completamente fria e rancorosa. Por isso a Demi no fundo branco canta de modo decepcionado e a de roupa preta canta demonstrando sentir ódio." Via: Demi Lovato tumblr

Então, vocês que já viram o clipe (Acredito que todos já viram, mas...) o que acharam? Concordam com essa possível explicação? Eu concordo, mas não totalmente. Não concordei muito com a parte que fala assim: "...então ela surge daquela 'lama' negra que representa o início de uma nova era, uma Demi que jamais irá se permitir amar novamente, completamente fria e rancorosa..." Não acho que seja exatamente assim. Mas é só uma possível explicação né? E isso não impede que eu continue amando a Demetria. Awn. ♥ Mas na boa, o clipe ficou ótimo. Merece meus aplausos! Ele retrata muito bem a transição da garotinha frágil de Skyscraper para a mulher de Heart Attack. Muito Perfeito!

É isso amores, só minha opinião sobre o clipe. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário