terça-feira, 16 de abril de 2013

Para se apaixonar: Awkward


Oi meninas. Que saudade que eu tava. Tem uma semana que não postava nada aqui né? É que eu estou tendo uns probleminhas pessoais aqui. Por isso estava sem criatividade pra post.
Então, nas minhas férias de Dezembro/Janeiro eu fui visitar minha cidade natal e lá minha amiga me mostrou uma série muito boa. O nome dela é Awkward e sinceramente eu amei. Vou deixar aqui a sinopse pra vocês...


Na história, Jenna Hamilton (Ashley Rickards) é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar. 

Bem, pela sinopse dá a entender que a série é de drama, mas é totalmente o oposto. É pura comédia. Eu recomendo muito. Awkward ganhou meu coração. Ah, e se eu não estiver muito enganada dia 18 (nessa quinta-feira) sai a 3º temporada da série na MTV. Eu já estou super ansiosa pra poder ver. Como na minha TV não passa Awkward (Bitch, please... I'm pobre ú.u) eu assisto por um site que disponibiliza a série legendada. Infelizmente ainda não a encontrei dublada. Se vocês sabem de alguém me avisem, please! O site que eu assisto é esse aqui.

É isso meninas. Espero que tenham gostado da minha dica. Logo volto com mais dicas de séries e seriados pra vocês. Me amem. haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário