segunda-feira, 8 de abril de 2013

Que presente eu dou?


Olá meninas. Hoje eu vim trazer umas dicas pra você que tem namorado mas sempre fica na dúvida de que presente dar à ele.
A regra é muito fácil, INOVE! Inovar é sempre, S-E-M-P-R-E, a melhor coisa a se fazer. E o melhor de tudo é que você não precisa dar especificamente um presente embrulhado num papel bonitinho. Você pode fazer o seu próprio presente. Veja:

Exemplo:. Se você é do tipo romântica, escreva uma cartinha bem fofa, "borrife" um pouquinho do teu perfume na carta.
Ah, Lia mas o que eu posso escrever na carta? Mais uma vez, inove gata. Tu pode escrever por exemplo, os motivos pelo qual você o ama. Ou se tu for do tipo que sabe escrever bem, pode fazer um textinho de amor bem bonitinho pra ele (Admito que já fiz isso. Me Julguem ú.u). Pode parecer meio meloso e tal, mas não é. Eu mesma conheço garotos que adoram escrever e receber cartinhas desse tipo das namoradas.

Outras dicas

Faça diferente: Eu tenho certeza que pelo menos alguma vez teu namorado já te levou pra jantar, almoçar, lanchar, sei lá... Dessa vez é por sua conta. Leve-o pra jantar e dessa vez você paga a conta. Ah, Lia mas meu namorado é do tipo que não se sente bem em deixar uma garota pagar a conta! Converse com ele, flor. Diga que você quer fazer algo diferente, fugir da rotina, sei lá, invente uma desculpa daquelas que colem, pelo amor de Deus! KKKKKK.

À moda antiga: Bem, essa aqui é bem antiguinha mesmo, e acho que todas vocês já fizeram isso pelo menos uma vez. É a ideia de gravar num CD as músicas preferidas dele. Só pra lembrar, não são as SUAS músicas preferidas, são as DELE, ok? Vale também comprar o novo CD da banda preferida dele...

Você pode fazer também um vídeo caseiro. Sim, isso mesmo, um vídeo caseiro. Mas aí vem a pergunta: "O que dizer no vídeo?" Fácil! Faça igual na carta, só que dessa vez num vídeo. Se tu canta bem, pode gravar você cantando uma música bem linda. Se tocar algum instrumento , como o violão, flauta, violino, seu vídeo vai ficar melhor ainda. Mas se não souber vale pedir ajuda aquele amigo (ou primo, tio, irmão, etc.) que saiba tocar. Ah, só não se esqueça de editar o vídeo, ok?

Bem, eu acho que é isso. Tenho muitas outras dicas desse tipo, mas se eu colocar todas aqui, o post fica muito grande. Espero que tenham gostado, lindas.
Beijos da Lia, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário