domingo, 27 de janeiro de 2013

Parabéns, Melhor Amiga.


27/01/1997. Aparentemente uma data comum para algumas pessoas, mas não para um casal em especial. Eles estavam muito felizes, pois acabara de nascer sua primeira garotinha. A casa daquele casal nunca mais seria a mesma coma presença de sua filhinha, que a cada dia que passava crescia ainda mais linda e sapeca. Os anos foram passando, e a garotinha foi crescendo. Logo veio sua primeira palavrinha, os primeiros passos; mais tarde acompanhados de seu primeiro dia na escolinha  seus primeiros coleguinhas, sua primeira leitura. A garotinha era mesmo muito esperta. Sempre rodeada de pessoas que a amava muito, a garotinha que tanto trouxe alegria aos seus pais, completa hoje, 27/01/2013, seus 16 aninhos de idade. Acompanhados de muitas vitórias e sacrifícios. Hoje eu tenho orgulho de dizer que essa garotinha é minha melhor amiga. Aquela que sempre me deu a mão e que, apesar da nossa distancia, sempre está comigo. Aquela que, passe o tempo que for, estará sempre em meu coração. Aquela que, querendo ou não, eu nunca vou esquecer. Minha vaquinha, minha anta, minha morgada, minha cow, minha baratinha, minha moca, minha besta, minha bobona, minha otária, minha retardada, minha idiota, minha maluca, minha eguinha, minha jumenta, minha ursinha, minha chata, minha burrinha, minha jeca, minha pateta, minha palhaça, minha cavalinha, minha maninha, minha brother, minha frienda, minha bitch, minha Lola, minha melhor amiga. Aquela que a distância não pode separar. Aquela que eu amo muito. Aquela que me suporta há uns 10 anos. Aquela que ninguém pode copiar ou tentar imitar, porque é única. Aquela que faz uma super falta. Aquela que faz a melhor pipoca do mundo. Aquela que consegue ser, ao mesmo tempo, amiga e irmã. Aquela que acha que é “marida do Zayn Malik”Aquela que é insubstituível. Aquela que é simplesmente ela mesma: Loschayda Jordana, minha Lola.
Parabéns, Amiga. Eu te amo. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário