terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Falando de mim

Olá, esse é meu primeiro post, então resolvi falar um pouco de mim. Bom, meu nome é Rhullya Rhaysa, mas não gosto muito do meu primeiro nome, então podem me chamar só de Rhaysa, ou de Ráh, como se diz uma amiga. Tenho 15 anos, brevemente terei 16, mais precisamente dia 25 de fevereiro.
Há um ano eu me mudei da minha cidade natal por causa do emprego do meu pai. Durante esse tempo eu aprendi muito sobre muitas coisas. Como por exemplo, fraternidade e amizade. Aprendi a valorizar mais a família e os amigos, já que aqui onde eu moro atualmente eu não tenho nenhum dos dois.
Desde que me mudei, tenho me sentido bastante sozinha. Minha mãe trabalha o dia todo, meu pai também não para em casa por causa do trabalho, e minha irmã... Bem, minha irmã é mais nova que eu, então rola muitas brigas, mas não nos impede de ter uma amizade incrível. Mesmo assim, com minha mãe, meu pai e minha irmã, ainda sinto muita falta dos meus amigos. Nós costumávamos ser bem íntimos uns dos outros, e depois que eu me mudei isso tudo acabou. Meu melhor amigo também se mudou, pra bem longe, e minha melhor amiga continua morando no mesmo lugar de antes, só que nosso contato é bem pouquinho, apesar de nós nos vermos SEMPRE nas férias.
Foi aí então que resolvi criar um blog, como eu adoro ler e escrever não foi uma má ideia. Aqui vocês encontraram de tudo um pouco, desde notícias até dicas de moda e make. Como eu sou Belictioner (Fã de One Direction e Justin Bieber) vocês verão bastante posts sobre eles. E caso queiram, podem pedir notícias dos seus ídolos também pelos comentários ou pela Ask do meu tumblr, pode ser em anônimo mesmo. Adoro anônimos fofos.
Apresentações feitas! Fiquem á vontade para me seguir aqui no Blog e no Tumblr, comentem quando quiser. Ah, críticas e sugestões são muito bem vindas, mas xingamentos eu não tolero, principalmente de anônimos. Como já disse, eu gosto de anônimos, mas que sejam fofos, ok?
Beijos e voltem sempre! :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário